Atendimento

Os contatos da sua loja SEMPRE devem ser configurados na plataforma: clique aqui.

Suporte flutuante

O tema possui 2 modelos de suporte flutuante. O suporte flutuante irá puxar automaticamente os contatos configurados na plataforma.

var suporteFlutuante = 1;

false Desativa o suporte flutuante.
true Ativa o suporte flutuante em cascata.
1 – Botão whatsapp simples. Ao clicar ele leva ao primeiro número de whatsapp.


var whatsTitulo = 'Fale no Whatsapp';

Troque o texto do suporte flutuante(funciona apenas no botão whastapp simples.


var suporteFlutuantePosicao = "left";

Altere o lado em que o suporte flutuante ficará.

left = Lado esquerdo.
right = Lado direito.


var suporteAltura = "20px";

Altere a altura em que o suporte flutuante ficará. Troque 20 pela altura de sua preferencia.

Múltiplos contatos

Você pode adicionar até 5 contatos de cada meio de atendimento na sua central de atendimento.

var atendimentoAvancado = true;

true Ativa os múltiplos contatos.
false Desativa os múltiplos contatos.

Uma vez que os múltiplos contatos estiverem ativos, os contatos mostrados na central de atendimento serão os configurados abaixo, porém o suporte flutuante e os e-mails enviados ao cliente continuam puxando os contatos cadastrados na plataforma.

Whatsapp:

var whatsapp1 = '(11) 97345-2327';

Número de whatsapp do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar esse contato.


var whatsapp1Adicional = 'São Paulo';

Identificador do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar um identificador.

Telefone:

var telefone1 = '0800 9302-2121';

Número de telefone do contato . Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar esse contato.


var telefone1Adicional = 'Capitais';

Identificador do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar um identificador.

E-mail:

var mail1 = 'suporte@groomb.com.br';

Endereço de e-mail do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar esse contato.


var mail1Adicional = '';

Identificador do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar um identificador.

Skype:

var skype1 = '';

ID skype do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar esse contato.


var skype1Adicional = '';

Identificador do contato. Deixe as aspas vazias se não quiser utilizar um identificador.

Horário de atendimento

Defina os horários de atendimento que serão mostrados na central de atendimento.

var horarioAtendimento = true;

true Ativa o horário de atendimento.
false Desativa o horário de atendimento.

var horarioAtendimentoLinha1 = 'seg a sex das 10h às 18h';
var horarioAtendimentoLinha2 = 'sab das 10h às 14h';
var horarioAtendimentoLinha3 = '';
var horarioAtendimentoLinha4 = '';

Você tem 4 linhas de horário de atendimento disponíveis. Deixe as aspas vazias das linhas que não quiser utilizar.