O seu tema possui 1 ano de suporte para dúvidas, orientações e correções de possíveis bugs. Você pode solicitar nosso suporte por whatsapp e e-mail.
Lembramos que o suporte deve ser acionado apenas após a leitura completa do manual.
Nosso suporte é APENAS AO TEMA, não damos suporte a plataforma ou a outros apps. Caso você precise de suporte a plataforma: clique aqui.
Da mesma forma, a plataforma não irá fornecer nenhum tipo de suporte ao tema, portanto, para questões relativas ao tema, entre em contato direto conosco.
Não fornecemos, de forma alguma, qualquer tipo de código ou consultoria para personalização da sua loja via código. Fornecer ou personalizar sua loja via código não é suporte, é serviço. Não está incluso no tema comprado.
A contratação de qualquer tipo de serviço externo é de inteira responsabilidade do cliente. O tema é constantemente atualizado, se você contratou códigos personalizados externos ou qualquer outro tipo de serviço, pode ser necessário serem refeitos ou corrigidos a depender de atualizações do tema. Qualquer serviço externo contratado não tem relação com o tema e a manutenção do mesmo é de responsabilidade do cliente ou feitor do mesmo.
Não possuímos esse serviço em nosso catálogo. A personalização via código pode ser feita por você(caso tenha conhecimento) ou qualquer profissional da área, o acesso ao tema é o mesmo que nós temos. Não realizamos recomendações de profissionais ou agências, porém, você pode encontrar profissionais em sites de freelancer ou na comunidade: