Atendimento

Todos os contatos da loja são configurados pelo editor do tema. Porém, em alguns locais não temos acesso, como os e-mails enviados para o cliente e o pop de fale conosco, do rodapé. Por isso, você deve configurar também seus contatos na plataforma: acesse aqui

Suporte flutuante

O tema possui 3 modelos de suporte flutuante, que podem ser ajustados em distancia lateral e altura:

1 – Whatsapp: Botão whatsapp simples. Ao clicar ele leva ao primeiro número de whatsapp cadastrado.
2 – Atendentes whatsapp: Exibe até 3 atendentes whatsapp com número/foto/departamento/mensagem própria.
3 – Central de atendimento: Exibe todos os contatos da sua loja.

Fale conosco

Você pode exibir o botão do fale conosco na sua central do tema. O fale conosco foi melhorado, o lado direito onde ficava o mapa e os contatos foi removido, e o formulário teve seu design melhorado.

Contatos

Aqui você configura todos os contatos da sua loja. Você configurar até 3 contatos de cada(whatsapp, e-mail, telefone e skype). Todos podem ter um identificador e os contatos whatsapp podem ter mensagem específicas.

Horários de atendimento

Adicione os horários de atendimento da sua loja.