Lembramos que o suporte deve ser acionado apenas após a leitura completa do manual.
Os canais de suporte disponíveis são: Whatsapp e abertura de ticket pela central do tema(resposta em até 48h úteis). De seg a sex das 9h as 18h. Exceto feriados.
Nosso suporte é APENAS AO TEMA, não damos suporte a plataforma ou a outros apps.
Da mesma forma, a plataforma não irá fornecer nenhum tipo de suporte ao tema, portanto, para questões relativas ao tema, entre em contato direto conosco.
Tempo de suporte
O seu tema possui 1 ano de suporte para dúvidas, orientações e correções de possíveis bugs. Após esse prazo você não terá mais acesso ao canal de suporte por whatsapp ou ticket.
Tudo que está incluso no tema continua, você tem acesso a todas as atualizações, painel do tema, manual e abertura de ticket para report de bugs nativos do tema.
Lembramos que o suporte ao tema é TOTALMENTE dispensável, não há nada que o suporte ao tema possa te dizer que não esteja no manual do seu tema.
Personalização do tema/loja via código
Nós não realizamos personalizações via código, damos consultoria ou fornecemos qualquer tipo de código para personalização. A personalização da sua loja via código não é suporte, é um serviço e não está incluso no seu tema. Nós também não possuímos esse tipo serviço.
A personalização via código pode ser feita por você(caso tenha conhecimento) ou qualquer profissional da área, o acesso para faze-la é o mesmo que nós temos. Não realizamos indicações, você pode utilizar a loja de serviços da plataforma para encontrar profissionais e serviços.
Cabe ao profissional que irá realizar a personalização analisar sua loja/e ou tema e informar se a personalização desejada por você é possível e como realiza-la. Ele também deve explicar a você os riscos e possíveis danos imediatos e futuros que a mesma possa trazer a loja.
A contratação de qualquer tipo de serviço externo é de inteira responsabilidade do cliente. Lembramos que qualquer personalização, em qualquer sistema, não é um serviço fixo, pois o tema e a plataforma são constantemente atualizados, se você contratou códigos personalizados externos ou qualquer outro tipo de serviço, pode ser necessário serem atualizados, refeitos ou corrigidos a depender de atualizações do tema ou da plataforma. Qualquer serviço externo contratado não tem relação com o tema e a manutenção do mesmo é de responsabilidade do cliente ou feitor do mesmo.
Configuração do tema
Nós não realizamos a instalação/configuração do seu tema. A instalação/configuração do seu tema não é suporte, é um serviço e não está incluso no seu tema. A instalação do tema/configuração é extremamente simples. Não é necessário ajuda ou profissional para realiza-la. Basta fazer a leitura de todo o manual do tema, e em alguns minutos você terá concluído a instalação/configuração do seu tema.
Você poderá encontrar esse tipo de serviço na loja de serviços da plataforma, mas deixamos claro que não recomendamos esse tipo de serviço. Além de ser um serviço vendido por altos preços para algo simples, quem o realiza não orienta corretamente para a leitura dos artigos obrigatórios do seu tema. Além disso, você mesmo terá que fazer tudo que foi feito novamente, pois tanto o tema, quanto sua loja são dinâmicos, sempre necessitarão que você atualize preços, promoções, categorias etc
O que nós recomendamos são os serviços de identidade visual para sua loja. Esse serviço trata da criação de logo, banners, artes para redes sociais e outros elementos visuais que demandam talento e conhecimento. Você também pode encontrar esse tipo de serviço na loja de serviços da plataforma.
Cancelamento ou troca
O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos, a partir do dia da compra. A solicitação de cancelamento deve ser feita na central do tema > abrir ticket > comercial > cancelamento.
Lá você encontrará mais orientações de como prosseguir com o cancelamento.
Não existe a possibilidade de troca na loja de temas. Nesse caso você deve solicitar o cancelamento e comprar novamente o tema correto.